Debbie Bliss Rialto Classics Winter Essentials Fall/Winter 08/09

Junho 28, 2008 at 9:28 am 11 comentários

link slideshow aqui/here. (com fotos de todos os modelos/with photos of all patterns).
lien slideshow ici. (avec photos de tous les patrons).

Apesar do calor (33.º C, neste momento), as novidades tricô para o Outono/ Inverno continuam a surgir. E os modelos da Debbie Bliss são sempre intemporais, porque me fazem esquecer que estou com calor!

Malgré la chaleur (33.º C, en ce moment), les nouveaux modèles tricot Automne/Hiver continuent de surgir. Et les modèles de Debbie Bliss sont toujours intemporels, car ils me font oublier que j’ai chaud!

In spite of the hot weather (on the 90.º F), the new knitting trends for the upcoming Fall/Winter seasons continue to be revealed. And Debbie Bliss’s patterns are timeless! (I meant to say “wheatherless”, as they make me forget how hot it is.


Rialto Classics

Adoro este casaco! J’adore cet cardigan! I love this cardigan!

Um dia, quando eu souber tricotar em jacquard, faço uma camisola assim!
Un jour, quand je saurais tricoter en jacquard, je me ferais un polo comme ça!
Some day, when I will know the intarsia technique, I will knit me up a polo like ths one!


Winter Essentials


Depois do Yosemite, descobri as golas xaile e este modelo deve ser ideal para os dias mais frios.
Après Yosemite, j’ai découvert les cols chale et ce modèle doit être idéal pour les jours plus froids.
After Yosemite, I discovered shawl collars and this pattern must be perfect for colder days.

Bom, é (mais) uma túnica, mas, pelo menos, não é estilo Império.
Certes, c’est (encore) une tunique, mais, au moins, ce n’est plus style Empire.
Ok, it’s (another) tunic, but, at least, it’s not Empire styled.

E como se não bastasse, adivinham-se mais tentações novidades…
Et comme si ce n’était pas suffisant, déjà se devinent encore d’autres tentations nouveautés…
And if it wasn’t enough, there are already more upcoming temptations patterns…


Categorias do Technorati , ,

Entry filed under: brands, knitting, knitting books, tricot. Tags: , , .

Depois do 14 de Junho – Après le 14 Juin – After June 14th Olha, Mamã, fui eu que fiz – Maman, c’est moi qui l’a fait – Look, Ma, handmade by me

11 comentários Add your own

  • 1. melusine_tricote  |  Junho 28, 2008 às 10:20 am

    Il y a des modèles magnifiques ! Le polo et la robe sont splendides !

    Responder
  • 2. Lara  |  Junho 29, 2008 às 2:01 pm

    Que des merveilles!
    Tu viens avec nous sur le kal du pul feuille (Chez lesfilles qui tricotent)?

    Responder
  • 3. mimosa  |  Julho 1, 2008 às 10:56 pm

    Merci beaucoup pour toutes ces photos et ces informations !

    Responder
  • 4. lucylaine  |  Julho 5, 2008 às 1:06 pm

    Wouahhh, c’est beau tout plein, bon courage pour la chaleur, par ici c’est aussi insupportable!!!

    Responder
  • 5. Mag  |  Julho 6, 2008 às 10:04 am

    Le cardigan est superbe. J’adore ce modèle !

    Responder
  • 6. Roberta  |  Julho 23, 2008 às 6:22 am

    oI adorei teu blog, e as suas receitas são de muito bom gosto,eu tb possuo um blog sobre tricô, visite-me http://agulhaetricot.blogspot.com/
    Atenciosamente.

    Responder
  • 7. melusine_tricote  |  Julho 23, 2008 às 8:33 pm

    Coucou ! Il y a une surprise pour toi ici : http://melusinetricote.canalblog.com/archives/2008/07/23/index.html !!

    Responder
  • 8. krysty  |  Março 6, 2009 às 7:36 pm

    Une tunique certe mais de toute beautée

    Responder
  • 9. olga maria prates souto viana  |  Maio 27, 2009 às 11:11 pm

    Oi, atudo bem? Lindo o seu blog! Você poderia me arrumar a receita deste casaco intitulado como adoro este casaco (o preto da debbie bliss do livro rialro classics, acima do jaquard aqui no seu blog)? Fiquei louca por ele. Aguardo a sua resposta. Ah! É possível encontrar o livro em português? Um abraço grande e sucesso com o seu retorno!

    Responder
  • 10. olga maria prates souto viana  |  Julho 13, 2009 às 8:48 pm

    Oi, não o seu nome….. você poderia me indicar onde comprar este livro da Debbie Bliss em português? Agradeço e deixo os meus parabéns pelo blog; um grande abraço, Olga Maria.e-mail:biamaravilha@hotmail.com

    Responder
  • 11. olga maria prates souto viana  |  Julho 13, 2009 às 8:49 pm

    Oi, desculpe-me, quis dizer: não sei o seu nome…..Olga Maria.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Junho 2008
M T W T F S S
« Maio   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Feeds

Flickr Photos

Branquinha III

Mais fotos

