Dois meses – Tempo de celebrar

Julho 4, 2007 at 5:34 pm 7 comentários

O meu blog tem 2 meses e ultrapassou todas as minhas expectativas, com mais de 10.000 visitas e ultrapassados os 250 comentários.

Posso dizer que as traduções se revelaram um verdadeiro êxito. Tanto o tricô meme como a tradução do Razor Cami foram tópicos muito populares. No que diz respeito aos meus trabalhos, todos foram muito vistos, com especial destaque para o meu casaco Charme.
Neste momento, e devido ao tempo incerto, as previsões das novas colecções Outono/Imverno são muito lidas e vistas, em especial Gedifra e Schachenmayr.

Mas o vídeo do desfile Anny Blatt Primavera/Verão 2006 continua nos 10 posts mais lidos.

Tudo isto me incentiva a continuar e a querer fazer mais. Haverá mais traduções, mais previsões de tendências e algumas novidades.
E, como forma de agradecimento, a partir de hoje e até ao próximo dia 24 de Julho, todas as pessoas, com e-mail válido, que deixarem um comentário, habilitar-se-ão a receber uma prenda surpresa da minha parte…:)
Obrigada pelo vosso apoio, pela vossa amizade, pelo vossa gentileza

 

Entry filed under: tricô. Tags: .

Amigos – Amis – Friends Deux mois – Temps de célébrer

7 comentários Add your own

  • 1. knit_tgz  |  Julho 4, 2007 às 6:40 pm

    Um abraço! E já agora: tiras bonitas fotografias e tens uma bela noção da cor!

    Responder
  • 2. Tany  |  Julho 4, 2007 às 9:25 pm

    Parabéns pelo teu excelente trabalho!

    Beijinhos,

    Tany

    Responder
  • 3. cristina  |  Julho 4, 2007 às 10:22 pm

    Vim eu de portugal, morar para Africa do sul para me apaixonar pelo tricot, e por obras do destino, ver blogs de tricot feitos por gente Portuguesa:)
    Gosto muito de ver os teus trabalhos, das fotos que tiras e da imaginaçao e ‘paciencia’:) em traduzir tudo em tres linguas. Bem estou a falar de borla eu tambem tenho um blog em Ingles e outro quase copia em Portugues.

    Responder
  • 4. fiosdepalha  |  Julho 4, 2007 às 11:07 pm

    Muitos parabéns pelo seu blog, adoro visitá-lo. Também sou fanática do tricot, embora nos últimos anos me tenha dedicado quase só à bijuteria. Posso adicionar o seu blog no meu?
    Salomé

    Responder
  • 5. filomena  |  Julho 5, 2007 às 5:10 pm

    Alexia,

    Os teus trabalhos e maneira de ser enriquecem-nos a cada post que publicas.

    Parabéns pelos 2 meses e pelo sucesso, espero que continues a fazer-nos companhia durante muito tempo ;o)

    Jinhos GRANDES ;o)
    Filomena

    Responder
  • 6. Mamã Martinho  |  Julho 5, 2007 às 5:31 pm

    Bem, primeiro parabéns! Os teus trabalhos merecem todas estas visitas e comentários. Depois que continues a ser como és, porque é isso que faz o teu blog tão especial!

    Bjs

    Mónica

    Responder
  • 7. xana  |  Julho 9, 2007 às 1:01 pm

    Alexia,

    Parabéns! O teu blog é muito especial.
    bjs

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Julho 2007
M T W T F S S
« Jun   Ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Feeds

Flickr Photos

Branquinha III

Mais fotos

