Notícias – News – Nouvelles

Maio 30, 2007 at 6:45 pm 7 comentários

2180no.jpgt_ssub603.jpgt_ssub603.jpgkimonoribbongr_01.jpgdbcashmereno.jpg

Antes de mais, desculpem por este longo silêncio, mas tenho tido muito trabalho e vários problemas com a minha mãe doente.

Contudo, hoje, tinha de arranjar tempo para escrever, porque soube algo (por mero acaso) que me deixou muito entusiasmada. Muito em breve, em Portugal, estarão disponíveis fios que até então não havia. Quem reconhecer as fotos, saberá do que estou a falar. E, não, não estarão disponíveis através de mim nem tenho nava a ver com essa disponibilização, porque, se fosse esse o caso, guardava tudo para mim…:)

Não posso revelar mais porque são coisas que não me dizem respeito, mas haverá outras novas mais para a frente. E boas novas, garanto-vos. 

First of all, I apologize for this long silence, but I have been overworked and also have several problems with my mother being sick.

But today I had to find some time to post as I got word of something that left me in cloud nine. Soon, in Portugal, will be available some of the yarns that were non-existant over here. Whomever will recognize the photos, will know which yarns I am talking about. And no, they won’t be available trhough me, as if it was me, I will keep all the yarns to myself…:)

There will be other news. And great news, I assure you.

Tout d’abord, je m’excuse de ce silence mais j’ai eû beaucoup de travail et des problèmes avec Maman, qui est malade.

Mais, aujourd’hui, il me fallait touver un temps pou écrire un billet. Très prochaînemant, au Portugal, seront disponibles les fils qui n’étaient pas, jusqu’à présent. Qui reconnaîtra les photos, saura de quoi je parle. Et, non, ces fils ne seront pas dispobibles par mon intermediaire, car, si c’était moi, je les garderais tous pour moi…:)

Il y aura d’autres nouvelles. Et des bonnes nouvelles, je vous assure.

Entry filed under: brands, knitting, tricot. Tags: .

Dia 1 – Dentelles et fils d’Été Camisola Phildar Croisières II – Phildar Croisières Sweater II – Pull Phildar Croisières II

7 comentários Add your own

  • 1. camille66  |  Maio 30, 2007 às 7:43 pm

    Coucou Alexia, encore de très beaux projets en vue, j’aime beaucoup le troisième modèle.
    J’espère que ta maman ira très vite mieux.
    Bizz

    Responder
  • 2. Tany  |  Maio 31, 2007 às 8:53 am

    As melhoras para a tua Mãe, Alexia! A minha está longe e sei bem o que é a preocupação de uma filha.

    Responder
  • 3. xana  |  Maio 31, 2007 às 9:00 am

    Desejo as rápidas melhoras para a tua mãe e quanto ao trabalho que ele flua… E que boa notícia logo de manhã !!

    Responder
  • 4. patti  |  Maio 31, 2007 às 3:33 pm

    As melhoras da sua mãe.

    Responder
  • 5. Mamã Martinho  |  Junho 1, 2007 às 11:40 am

    Espero que a tua mae esteja melhor. Quanto ás boas noticias, fiquei curiosa!

    Bjs

    Mónica

    Responder
  • 6. filomena  |  Junho 1, 2007 às 1:29 pm

    Espero que a tua mãe fique bem num instante.

    Quanto ao resto, fios novos é sempre boa notícia.

    jinhos

    Responder
  • 7. Alexia  |  Junho 10, 2007 às 1:57 pm

    Muito obrigada a todas pelos desejjos de melhoras para a minha mãe!! Sensibilizou-me muito!
    Camille, nous aurons au Portugal des fils de marques connues. Le modèle que tu aimes bien est un modèle Debbie Bliss.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Maio 2007
M T W T F S S
    Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Feeds

Flickr Photos

Branquinha III

Mais fotos

