Reciclar I – Recycle I – Recicler I

Maio 17, 2007 at 6:29 pm 7 comentários

bali-batik.jpg

Eu já tinha ficado encantada com este projecto Mason-Dixon da Xana e eis que me deparo com uma excelente ideia para reciclar t-shirts velhas! E quem diz um tapete de banho, diz um roupão ou outros projectos!

I already loved this Mason-Dixon project knitted by Xana
And now I find out a great idea for recycling old t-shirts. And it can be a rug, a robe or any other accessory!

J’avais dejá beaucoup aimé le projet Mason-Dixon tricoté par Xana. Voilá que je découvre une façon géniale de recycle de vieux t-shirts! Et qui dit un tapis, dit une sortie de bain ou tout autre accessoire!

Entry filed under: knitting, recycling, tricot. Tags: .

O meu casaco Charme – My Charme cardi – Mon gilet Charme Tricô Meme

7 comentários Add your own

  • 1. Tany  |  Maio 17, 2007 às 10:56 pm

    Excelente ideia!

    Responder
  • 2. Mamã Martinho  |  Maio 18, 2007 às 10:54 am

    É realmente uma optima ideia, sem dívida! Mas que restos de linhas são esse que aparecem por ai?

    Bjs

    Mónica

    Responder
  • 3. Alexia  |  Maio 18, 2007 às 2:49 pm

    São tiras cortadas de t-shirts velhas e, depois, esticadas, para ficarem enroladas sobre si próprias
    As tiras da foto são mesmo de tecido. Quando as pilhas da minha máquina fotográfica estiverem carregadas, tiro fotos para veres melhor como se pode tricotar com tecido.

    Responder
  • 4. tricotadeira  |  Maio 18, 2007 às 10:56 pm

    Por este dias só vejo coisas tentadoras ;O)

    Responder
  • 5. Zézito  |  Maio 19, 2007 às 9:10 pm

    Vou tentar, roupa velha para reciclar é o que não me falta.

    Responder
  • 6. patti  |  Maio 19, 2007 às 9:11 pm

    Parece-me tentador,mas como se faz?

    Responder
  • 7. dulce  |  Maio 24, 2007 às 11:07 pm

    Antigamente ´faziasse isso para tricotar tapetes e mantas, em casa da minha avó havia imensos, eu ainda me lembro de cortar
    para tecer no tear

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Maio 2007
M T W T F S S
    Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Feeds

Flickr Photos

Branquinha III

Mais fotos

