Projectos futuros

Maio 9, 2007 at 6:24 pm 10 comentários

Entry filed under: knitting, tricot. Tags: .

O meu grupo – My group – Mon groupe Pontas soltas – Loose ends – Fils

10 comentários Add your own

  • 1. Tany  |  Maio 10, 2007 às 9:15 am

    Que maneira fantástica de apresentares os teus futuros trabalhos!!!

    Beijinhos,

    Tany

    Responder
  • 2. Alexia  |  Maio 10, 2007 às 10:52 am

    Obrigada pelo elogio, Tany. É um dos gadgets que o wordpress proporciona e uma maneira mais rápida de mostrar várias fotos.
    Mais para a frente, falarei sobre cada um dos meus fuuturos trabalhos.
    Bjs,

    Responder
  • 3. Laura  |  Maio 10, 2007 às 12:03 pm

    Adorei, tens muito bom gosto! Estou mortinha para conhecer as peças feitas por ti!🙂

    Responder
  • 4. xana  |  Maio 10, 2007 às 7:25 pm

    Bem que gostava de ter os meus projectos assim definidos! Gostei de todas mas em especial do nougat crocante. bjs xana

    Responder
  • 5. Mamã Martinho  |  Maio 11, 2007 às 3:31 pm

    Quer espanto de modelos! Como sempre tens muito bom gosto com o que decides tricotar!

    bjs

    Mónica

    Responder
  • 6. filomena  |  Maio 11, 2007 às 5:58 pm

    Que giros!

    Eu não tenho tenho tantos projectos na fila. Ou se calhar até tenho, mas não tão organizados ;D

    Responder
  • 7. Alexia  |  Maio 12, 2007 às 8:22 am

    Vocês são mesmo amorosas! Estes projectos não estão asim tão organizados como isso até porque alguns deles partilham a mesma linha, que não sei se dará para tudo.
    Eu sabia que ias gostar do casaco da Phildar, Xana!
    Jinhos

    Responder
  • 8. camille66  |  Maio 13, 2007 às 2:49 pm

    Merci pour ton passage sur mon blog
    Je remarque que tes projets tricots sont quasi identiquent au miens.

    Responder
  • 9. Alexia  |  Maio 13, 2007 às 3:12 pm

    Ce qui veut dire que nous avont des points en commun…)
    Quant à moi, je pense passer régulierement sur ton blog. Je doîs encore apprendre à cataloguer mes liens et créer una catégorie pour les blogs francophones. Dès que je le saurais faire, j’ajouterais ton blog car il est une vraie source d’inspiration.

    Responder
  • 10. patti  |  Maio 19, 2007 às 9:20 pm

    Tenho de aprender a tricotar,lol.

    Responder

Deixe uma Resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Maio 2007
M T W T F S S
    Jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Feeds

Flickr Photos

Branquinha III

Mais fotos

